quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Princesa ♥

Olá queridossss!
Olha só que bárbaro estes quartos de princesa!
Eu achei encantador! *-*
nossa, até eu fiquei com vontade de dormir em um quarto desse. hahaha
Então com muito carinho eu trouxe 3 sites diferentes com ideias diferentes e lindas para vocês!

Primeiro site- que eu me encantei por demais *-*

Fora do sério aquela carruajem hem?!
e o castelo então?!
lindo lindo, amei amei!


Esse 2 site o quarto é mais simples mas não deixa de ser
digno que uma princesinha né! *-*
Oiinw que fofa!
vejam mais no http://eudecoro.com/artigos/como-decorar-o-quarto-crianca



Já essas eu quis mostrar esse abajur liiindo que eu me apaixonei!
essas flores são maravilhosas! e que também estão na luminária
e em outros lugares dando um charme e uma delicadeza incrível!
amei! digno de uma princesinha mesmo!^^
vejam mais algumas coisinhas em http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/quarto-menina-princesa-acessorios-para-decoracao-de-quarto-provencal-do-lustre-a-cama-iid-117990576





Queria ser uma princesa para ter um quarto desse *-*

Aii gente, espero que tenham gostado, porque eu adorei
esses sites e me diverti muito fazendo esse post para vocês!

Beijinhos no coração de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!