quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Festaaaa!


Oiii galera!
tudo bem?
ainda devo a vocês a foto do meu niver né?! é eu sei...eu sei
tá tudo corrido mais hoje mesmo assim vou postar primeiro alguns sites e dicas para decoração...
se liguem nessas idéias e tenham criatividade! ;D


Bem...essas são as flores de papel seda..fáceis de fazer (eu fiz) e lindas.
Já havia postado aqui sobre elas... a http://www.danimoreno.com.br/ também ensinou lá no site dela!
qualquer coisa, corre pra lá! aqui em baixo passo a passo para vocês...


Olhem como fica!

Essa festa eu achei que foi decorada perfeitamente!
Bem a ideia que eu queria postar para vocês...

 As forminhas de oncinha.... esses detalhes é que dão a graça a tudo..





Mesa de doce decorada com muita criatividade...sem muito mistério...



Logo passo as fotos pro computador tá!? prometooo que vou postar!!
Beijinhoss


Um site super legal que tem coisas de casamento e tal confiram AQUI!




Fuii!


Um comentário:

  1. Tudo liiiiiindo ana!
    adorei! várias ideias pro meu aniver agora! hahaha
    1 mês e 10 dias kkkkkkkkk

    beijinho amiga. ♥

    Aline.

    ResponderExcluir

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!