sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novidades logo logo....

Olá!
Gente como vão as coisas?
Eu sei que eu ando em falta com vocês...mas é que realmente não tem dado para fazer muitas atualizações...
Bem, hoje eu vim comunica-los que virão várias coisas novas sim tá?
Adianto alguns posts que estou preparando:
-Mamãe que fez com: apoio para notbook com almofadinha
caixa 5 sentidos de madeira.
outra caixinha bem linda de cereja
sacolas renováveis-uma ideia bem bacana para transporta-las
e muito mais galera!
Logo logo eu posto para vocês...só que ainda estão em processo de produção tá?

Grande beijo no coração de todos vocês!

<3

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coração de algodão


Oiii pessoal!
Tudo bem com vocês?
Engraçado né... quando estamos apaixonados vemos tudo lindo, tudo azul...
tudo em forma de coração.... de coração?
É...realmente...em forma de coração...!
Esses dias quando estava fazendo a minha unha, e fui pegar mais algodão,
eu vi que um pouco do algodão que eu tinha separado para usar estava em forma de....
de....
Adivinha?!
Coração!! =OO
É isso aí! não estou mentindo para vocês não viu...
Até bati uma foto para comprovar!
Eu nem mechi nele, deixei do jeitinho que estava para mostrar para vocês...




E querem saber o que aconteceu com o meu lindo coraçãozinho?!
Eu usei claro! u.u
Já tinha a foto para provar mesmo....
shuiahiushuiahs

Gente....Grande Beijo,
ótima semana, e fiquem ligados no Blog, que tem bastante novidade para vocês esse mês viu? <3








segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mamãe que fez- Avental

Esse foi mamãe que fez... >.<
Gente, olha que graça esse avental de gatinho!
A cabecinha do gatinho é toda fofinha, porque ela colocou enchimento nele...

Esse é só um dos aventais que ela fez, porque os outros ela já deu e não tenho fotos dele...
que dó que dó! ;/




Momento Papai que fez:

Gente...tenho que fazer um especial para vocês...
Se vocês não sabem meu pai tb é um faz tudo lá em casa... é um Bombril da vida...
E ele fez esse final de semana um banquinho ''profiiiça''! olhem que lindo! ^^

Ele fez tudiinho não ficou uma graça? *-*
shaihsiahishuiahsiohahuisah   eu adorei!











Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Link de um vídeo que eu gostei muito, e quero dividir com vocês-
http://www.youtube.com/watch?v=Vw5jEzqmr14

Beijo grande no <3

As tão prometidas flores de seda

Oiii genteeee!
Que saudade de escrever para vocês! *-*
Eiii! to de volta...não desiste de mim não viu!?
Trazendo várias novidades...
Então vou começar pelas fotos do meu niver né! hahaha
Se não vocês vão me bater..por que estou atrasada com isso, e jé tem gente me cobrando!
Não consegui bater direito...a maquina não ajudou muito...mais acho que da para vocês terem uma ideia ;D







 A flor de oncinha era pra eu ter tirado de baixo p/ cima, por que ela estava pendurada.. ;/

 Essa eu tirei de baixo p/ cima hahahaha ;D

Uma dica meninas....
Na hora de fazerem as flores de seda, façam com +ou- 10 ou 12 folhas do seda,
dependendo do tamanho que vc queira fazer, corte o seda ao meio assim vcs terão mais seda...


Gostaram?   

Beiiiiijooos! ótima semana para nós! <3

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pulseiras de courinho!

Hello!
Olha o que eu aprendi a fazer! *-*
Nossa amei faze-las! E a combinação de 2 ou mais tem muito mais graça né!
Estou fazendo a de corrente e a de strass, é fácil e gostoso de monta-las.



Via

Acharam bacana? Está bem na moda fazer esse mix de pulseiras juntas com o relógio,
Pode ser esse mix só de uma cor com tonalidades diferentes, ou não...todas coloridas.. ^^


Olhem um exemplo:



Aqui a Gê Flores  fez um mix com marrom ^^
Ela usou o relógio, pulseira de correntinha, de courinho e de acrílico...
todas no mesmo tom de marrom :D

Gostaram da dessa ideia?


Beeeeeeeeijo! ♥

Canetas Personalizadas!


Oii Galeraaa! 
                                        E ai como vocês estão?  Eu estou ótima! :D                                     E olhem o que eu trouxe dessa vez para vocês!---->


Não é uma ideia barbara? *-*
Elas Custam 4,00 cada!
E quem faz essa fofura é a Dona Julia!
Se interessou?  Então é só clicar no nome dela, que tem contato! :D
Realmente são lindas Dona Julia!  Parabéns pelo lindo trabalho!
Gostaram? ^^


Beijinhooos! ♥

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Conhecem o site mangacompimenta? e a loja Rice?


BOOM DIIIA!
Vocês conhecem o site mangacompimenta?
então conheça! é bem legal, dicas de coisas pra comer e mais algumas coisitas! ;D
Então através da postagem que a Nana colocou no site -http://mangacompimenta.com/ que é dela,
eu conheci uma loja maravilhosa! que é a Rice!
Vocês conhecem? é eu tb não conhecia ...  hahaha

Gente eu simplesmente enlouqueci! '-'

isso é só alguns produtos...na verdade tem muitas outras coisas lá no site!
RICE- http://rice.dk/




Adorei! fiquei bem feliz de conhecer essa loja! *-*


BeijOs! Espero que tenham gostado! ♥


segunda-feira, 19 de setembro de 2011



Bom diiiiiiiiia! :D
Tudo bem com vocês?
Olhem que lindas essas caixinhas artesanais! 
eu as encontrei no Aqui, e tem passo a passo Aqui.Materiais:
Cartolina branca
Cola em barra
Papeis coloridos
Estilete
Borboleta de metal (as das papelarias)
   Caixa de comida chinesa
Beijiiiinho no ♥

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Simples e lindo assim...


Bom dia flores do dia!
Tenho que dizer para vocês que estava pesquisando umas coisas por ai,
e descobri o Blog da Patricia...
Eu sinceramente não gosto nada nada de flores de mentira,
mais estas eu amei! Elas são feitas de papel seda!
Fica um arranjo lindo, criativo, delicado e por tempo indeterminado...hahaha
aqui você aprende como faze-las....
Super legal e fácil. 


E tem muita coisa bacana no Blog dela gente!
Eu me apaixonei por várias coisas que ela postou!
como essa '' 
festa de cores'' como ela mesmo disse....*-*
Maravilhoso!





Vocês notaram que a mesa é uma Porta?
Super criativo! E tudo é bem simples....Basta criatividade!
Espero mesmo que tenham gostado! 


Beijinhos ♥

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não espere
Não espere um sorriso... para ser gentil
Não espere ser amado... para amar
Não espere ficar sozinho... para reconhecer o valor de quem está ao seu lado
Não espere o melhor emprego... para começar a trabalhar
Não espere a queda... para lembrar-se do conselho
Não espere a enfermidade... para perceber o quanto é frágil a vida
Não espere pessoas perfeitas... para então se apaixonar
Não espere a mágoa... para pedir perdão
Não espere a separação... para buscar reconciliação
Não espere a dor... para acreditar em oração
Não espere elogios... para acreditar em si mesmo
Não espere que o outro tome a iniciativa... se você foi o culpado
Não espere o eu te amo... para dizer eu também
Não espere o dia da sua morte... para começar a amar a vida
AMAR A VIDA!!!

“Eu aprendi que são  os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular” 
(Autor Desconhecido)





Beijinhos! ♥

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Festaaaa!


Oiii galera!
tudo bem?
ainda devo a vocês a foto do meu niver né?! é eu sei...eu sei
tá tudo corrido mais hoje mesmo assim vou postar primeiro alguns sites e dicas para decoração...
se liguem nessas idéias e tenham criatividade! ;D


Bem...essas são as flores de papel seda..fáceis de fazer (eu fiz) e lindas.
Já havia postado aqui sobre elas... a http://www.danimoreno.com.br/ também ensinou lá no site dela!
qualquer coisa, corre pra lá! aqui em baixo passo a passo para vocês...


Olhem como fica!

Essa festa eu achei que foi decorada perfeitamente!
Bem a ideia que eu queria postar para vocês...

 As forminhas de oncinha.... esses detalhes é que dão a graça a tudo..





Mesa de doce decorada com muita criatividade...sem muito mistério...



Logo passo as fotos pro computador tá!? prometooo que vou postar!!
Beijinhoss


Um site super legal que tem coisas de casamento e tal confiram AQUI!




Fuii!


domingo, 28 de agosto de 2011

Oi gente! Vou tentar postar para vocês umas idéias de como decorar o niver sim tá?
Podem deixar... ^^
E agradeço muitíssimo pelos comentários que vocês fazem aqui e pelas visitas!
Beijão!♥

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amanhã!

É amanhã meu niversálioo! eee!
animada, animada, eu não estou, shuiahisuha ( não parece né?! ;P )
mas eu posto na segunda uma fotinho para vocês verem
como eu arrumei meu niver, vou fazer uma festinha só para não passar em branco,
então vou decorar bem simples, com algumas ideias que eu vi, e com algumas que eu postei aqui mesmo no Blog. *-*

Beijinhos! Até segunda, e um belo fim de semana a vocês meus queridos *-*


Ana Claudia.


Kiwi

Bem...acho que eu não preciso dizer nada sobre esse vídeo não é?
então para começarem muiiito bem esse final de semana...





Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.
Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!

Augusto Cury
Beijo grandão no coração de vocês! ♥

Ana Claudia

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SAIA FLORAL
Oiii gente!
tudo bem com vocês?
Não disse que eu ia postar para a matéria que estava prontinha no meu Word?
pois é aqui está! eeeee consegui *-*
Gente deu um trabalhinho pois eu tive que ''refaze-la''
e acho que no final das contas até que ficou melhor do que o post original!
Espero que gostem...é sobre as saias floridas que estarão bem em alta este verão.
E eu to cada vez mais apaixonada pelas
novidades da moda desse verão que está chegando...!
Pelo que pude ver, nesse próximo verão o branco, floral, vestidinhos, saias
estarão bem em alta não é?
Então dêem uma olhadinha nessas idéias de looks para vocês fazerem também....


Esse aqui de baixo eu achei lindo de morrer
já prestei bem atenção nos detalhes para ver se acho por aí ^^
Porque é bem simples e lindo...né?!


Olha que legal a ideia de colocar um
cintinho por cima da saia?
Bem lindo fica né?
E nesse aqui de baixo achei mais interessante ainda
por ser mais grosso o cinto, achei bem legal esse look...

E esses dois nem preciso dizer né?
é muito fofo, mega romântico *-*

Bem gente...então é isso! Agora é só montar os seus looks e partir pro verão!
beijinhos



Ana Claudia

3o post mamãe que fez! :D

BOM DIAAA!
Genteeee olha que liiinda a caixinha que a minha mãe fez!
Faz um tempinho mais eu amo essa estampa de florzinha! *-*




Querem ver as postagens anteriores dos mimos que a mamãe fez?
clica AQUI e AQUI

Espero que tenham gostado Grande beijo!

Ana Claudia

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dica super legal!

Oiii queridos!
Olhem só que bárbaro essa dica!
eu simplesmente amei!
Pra você que não tem muito espaço,
ou até mesmo para ficar mais organizado e com charme o seu armário da cozinha ...
as xícaras penduradas por ganchinhos!
e podem ser dentro ou fora do armário!
Vejam as dicas-




via




Grande abraço! até mais!
Ana Claudia