terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coração de algodão


Oiii pessoal!
Tudo bem com vocês?
Engraçado né... quando estamos apaixonados vemos tudo lindo, tudo azul...
tudo em forma de coração.... de coração?
É...realmente...em forma de coração...!
Esses dias quando estava fazendo a minha unha, e fui pegar mais algodão,
eu vi que um pouco do algodão que eu tinha separado para usar estava em forma de....
de....
Adivinha?!
Coração!! =OO
É isso aí! não estou mentindo para vocês não viu...
Até bati uma foto para comprovar!
Eu nem mechi nele, deixei do jeitinho que estava para mostrar para vocês...




E querem saber o que aconteceu com o meu lindo coraçãozinho?!
Eu usei claro! u.u
Já tinha a foto para provar mesmo....
shuiahiushuiahs

Gente....Grande Beijo,
ótima semana, e fiquem ligados no Blog, que tem bastante novidade para vocês esse mês viu? <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!