segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mamãe que fez- Avental

Esse foi mamãe que fez... >.<
Gente, olha que graça esse avental de gatinho!
A cabecinha do gatinho é toda fofinha, porque ela colocou enchimento nele...

Esse é só um dos aventais que ela fez, porque os outros ela já deu e não tenho fotos dele...
que dó que dó! ;/




Momento Papai que fez:

Gente...tenho que fazer um especial para vocês...
Se vocês não sabem meu pai tb é um faz tudo lá em casa... é um Bombril da vida...
E ele fez esse final de semana um banquinho ''profiiiça''! olhem que lindo! ^^

Ele fez tudiinho não ficou uma graça? *-*
shaihsiahishuiahsiohahuisah   eu adorei!











Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Link de um vídeo que eu gostei muito, e quero dividir com vocês-
http://www.youtube.com/watch?v=Vw5jEzqmr14

Beijo grande no <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!