quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Simples e lindo assim...


Bom dia flores do dia!
Tenho que dizer para vocês que estava pesquisando umas coisas por ai,
e descobri o Blog da Patricia...
Eu sinceramente não gosto nada nada de flores de mentira,
mais estas eu amei! Elas são feitas de papel seda!
Fica um arranjo lindo, criativo, delicado e por tempo indeterminado...hahaha
aqui você aprende como faze-las....
Super legal e fácil. 


E tem muita coisa bacana no Blog dela gente!
Eu me apaixonei por várias coisas que ela postou!
como essa '' 
festa de cores'' como ela mesmo disse....*-*
Maravilhoso!





Vocês notaram que a mesa é uma Porta?
Super criativo! E tudo é bem simples....Basta criatividade!
Espero mesmo que tenham gostado! 


Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!