segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cartão personalizado!

Bomm dia pessoal!
Poxa, faz tempo que eu não posto para vocês...dei uma fugidinha...fui passear por aí
mais to de volta! :D
Se eu contar para vocês que eu estou com um post lindinho
e prontinho para colocar no Blog, só que o meu Word não quer postar para vocês,
vocês não vão acreditar! ;///
OMG! que tristeza :S
Mais não se preocupem darei um jeito...! :D
Então hoje não poderia deixá-los sem pelo menos uma ''novidadesinha'' não é?!
Olha que fácil fazer esse cartão personalizado por você mesma!


Siga os passos desse vídeo para fazer o seu! -
http://www.youtube.com/watch?v=nL4IPOxCU8o&feature=player_embedded



Beijinhos! ótima semana para vocês!





Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!