terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oiii gente! *-*

Bom diiia! Andei sumida né?
são muitas coisas a fazer, e ontem não deu para eu postar umas coisinhas que achei, então hoje vou postar algumas coisas aleatoriamente que são fofas, lindas e para vocês babarem!

cupcakes com ♥
lindos!






Não poderiam faltar Flores, amo essa foto! acho elas lindas e delicadas, do jeitinho ideal.














Muito Love! ♥
guarda-chuva mais fofo!
e chamativo!*-*




























Já viram?
Achei liiindo! Nunca tinha visto isso! O conjunto mais fofoque já vi todo de coração! Que delícia deve ser tomar café nessas xícaras não é? amei *-*
















Rosa de novo... são as duas fotos que eu ainda havia postado para vocês, mais que eu gosto demaiss, demaiss delas, acho principalmente a sala muito linda, com vida, alegre...




Espero que gostem, tem mais sites novos que eu achei, vou olha-los com mais calma, e posto para vocês tá?
ah, estava lembrando...não postei mais nada na página ''Mamãe que fez'' né? tem várias coisas para eu postar, vou atualiza-lo mais, podem deixar! Agora ela está inventando um mimo que vocês irão amar! pena que não é para mim! mimi ;((


Beijãooo! ótiiima quinta linda linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!