terça-feira, 12 de julho de 2011

Universo de ideias!

Podem me chamar de viciada em Blog, de tola, de sem nada pra fazer, até de criança.... sou mesmo tá! u.u
mais meus amores deem uma olhadinha nisso! *o*


Vasos reinventados
Faça vasos charmosos forrando medidores de metal com sobras de tecido. A fixação é feita com cola de silicone. A sugestão é da loja Empório Carol Martini.

Materiais: sobras de tecido, medidores de metal e cola de silicone ->





Porta-recados inusitado

Beleza, simplicidade e funcionalidade são o trunfo deste porta-recados, feito a partir de tecido grampeado no bastidor para bordado. Flores fixadas com cola de silicone complementam a peça. A sugestão é da Coisas da Dóris.

Materiais: bastidor para bordado, grampeador, cola de silicone e sobra de tecido e flores artificiais







Pufe de patchwork

A mistura de tecidos continua em alta. Por isso, compre sobras de retalho ou reaproveite as que tem, costurando os pedaços suficientes para forrar o pufe. Mas não se esqueça de tirar as medidas da peça antes. Depois, grampeie-os pela parte de baixo. A sugestão é da Arterix.

Materiais: retalhos de tecidos, agulha, linha e grampeador







De roupa nova
Transforme o vestido de sua avó em um artigo de decoração supermoderno, como este que revestiu o encosto e o assento da cadeira medalhão e recebeu nova pintura. Criação e ambientação, Quinta reverência.

Materiais: cadeira, tecido, grampeador e cola quente para o arremate







Espelho divertido

Aproveite os botões que tem em casa e revista a moldura do seu espelho, fixando-os com cola de silicone. A sugestão é do Empório Carol Martini.








Almofadas personalizadas

As presilhas de cabelos também podem embelezar adereços. Experimente pregá-las nas almofadas com cola quente. O resultado será um arraso! A criação é de Ana Paula Itkes, com ambientação na Quinta Reverência.

Materiais: almofadas, presilhas de cabelo, cola quente



Aaaah e tudo isso por -> Texto Adriana Fricelli | Colaboração Renacha Batista | Fotos Rodrigo Estrella | Produção Cristiane Alberto

Bom demais! *-*

Ameiiii tudo isso! :D

Bj Bj Bj Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!