segunda-feira, 4 de julho de 2011

Resultado do chocolate quente♥:

Oii pessoal! Buenos dias!
Neste final de semana eu fiz o chocolate quente para ver se dava certo e se realmente eu tinha ''jeito pra coisa''. Bem, eu fiz, e ficou ótimo, pelo-menos o pessoal gostou bastante lá em casa.
Só que o meu era um pouco diferente da receita que eu postei aqui no Blog para vocês. Eu fiz assim:

usei: 1 barra de chocolate ao leite. 3 xícaras (da grande) de leite, uma *caixinha de creme de leite, e canela em pau.
Fiz assim:Derreti o chocolate no microondas (claro que em um pote de vidro), e enquanto isso, em uma panela no fogo esquentei o leite, depois quando o chocolate já estava derretido eu o coloquei na panela com o leite já quente, ai misturei bem os dois e fui colocando o creme de leite, coloquei a canela em pau e fiquei mechendo até ficar bem quentinho.
Coloquei em uma jarra e tirei a canela.
ai eu raspei um bloquinho de chocolate e coloquei por cima já na xícara. ^^
Ficou tiliiindo *-* hahahah

*Obs: se vocês forem usar creme de leite em lata tomem cuidado para não deixar o leite ferver pois pode talhar o creme de leite tá?


Isso é tudo pessoal...ahsihiashsiuha
Graaaande Beijo!

Um comentário:

  1. hmmm, que delícia...
    Devias ter tirado uma fotinho pra gente ver o resultado hehe
    :*

    ResponderExcluir

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!