sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rosa e muito bom gosto!

Oiii genteeen! *-*

Dessa vez eu trouxe para vocês rosa, muito rosa. Tudo isso para mostrar que não é preciso exagerar, pra ficar muito lindo e moderno.
Cada quarto que eu postei tem um motivo, não postei todos que achei pois eram muiiitos, então fiz uma seleção para hoje. Ah, e não são só quartos... uma das minhas intenções era mostrar como decorar outras partes da casa com o rosa, como uma sala, uma parede diferente ou até mesmo a cozinha ou banheiro. confiram:


Quartos:
começamos com um quarto super simples, em que ficou bem iluminado, e deu uma leveza a tudo.
gente, presta atenção: nesse o quarto não tem a parede rosa, nem os móveis, mais o que eu quero mostrar é como da para ''brincar'' com as cores, tendo claro bom senso né.
Eles pintaram a parede de verde, (um verde lindo vamos combinar né) e coloram uma colcha na cama rosa, e ainda uns toques de amarelo em alguns detalhes. Achei muito inteligente quem fez pois além de tudo isso a cama fica de frente para a porta, então é isso que a pessoa nota quando entra.^^
esse mesmo....sem comentários. me apaixonei mais ainda pelos móveis.... o quarto é super jovem.

essa escada, mossa achei muito fofa, linda mesmo.
percebam que apenas os móveis ou as vezes somente os detalhes é que dão a graça a tudo, as paredes muitas vezes brancas, ou de uma cor muito sutil.


Paredes:
aqui em uma casa onde tudo é bem aberto, onde não tem muitas cores, e os móveis é que dão charme a casa, eu vi que essa parede deu uma ''up'' a casa.

uma ideia muito criativa, para uma casa de madeira e tal, um degradê bem lindo.


achei lindo esse, de verdade ficou bem iluminado e o cabide mesmo, ficou bem praia, muito gostoso, não sei explicar...hahahaha


O que eu posso dizer desse? fiquei com vontade de fazer a minha sala igual. hahaha
super bacana para quem não tem muito espaço, mais que precisa de um lugarzinho bem aconchegante para ler, ver tv, filmes e tal...



Banheiros:
esse é mega rosa, mais eu não achei exagerado...por incrível que pareça... hahaha
achei lindo, e faria se morasse sozinha, é super minha cara.^^
esse é simplesinho perto do 1 né, mais o que eu achei de interessante para mostrar para vocês era a banheira *-* que em um banheiro mais simples, cores clarinhas, ou até mesmo todo branquinho iria ficar bem demais!

Bem, é isso....tem muito, muito mais pra semana que vem!

alguns sites? aqui ó: http://eudecoro.com/artigos/como-decorar-com-cor-rosa
http://decoracaos.com/decoracao-de-cor-rosa/


Aaaah pera ai! eu não posso deixar de agradecer.....ganhei mais uma SEGUIDORAAAA *o*
uhuuuu \o/

Obrg Obrg! beijão gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!