segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oiii pessoal!
É quase meia noite eu estou aqui sim para atualizar o Blog para vocês!
Que saudade de escrever e encontrar as coisas fuxicando por ai!
Gente! peguei minha Its (revista) só que é de junho, ed#75.... essa semana e está imperdível! Muito legal mesmo, várias dicas e matérias para nós vestibulandos. Achei sites também que podem te ajudar muito.

http://www.portalits.com.br/- O site da Its novinha em folha, super demais,
tem o http://www.guiadacarreira.com.br/ - que achei recentemente e achei muito bom, um dos melhores sobre tudo isso.
www.guiadoestudante.com.br-ótimo também.

Então vestibulandos... fora estar sempre ligada(o) a tudo, estar sempre procurando sites e coisas do tipo, temos que conversar com pessoas que conheçam e saibam sobre as áreas, e aqueles que estão cursando a área que te interessa.
Procurar uma boa orientação vocacional também ajuda bastante na hora de escolher por onde seguir.

Voltando a Its....ela tem muiita coisa legal, o Igor Lima está com sua matéria super engraçada, tem moda(por falar em moda...http://www.conversandomoda.com/), humor e muitas outras coisiitas... se nao coseguirem a revista, pula lá no site que você consegue!

Ah, não pensem que eu abandonei tudo...é só porque me falta tempo, se desse todos os meus posts teriam uma página só escrita por mim. u.u hahahha
Blogs e coisas novas estão por vir!


Beijinhos! a semana só está começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!