quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pb teen - colégio!

Aaah meninas eu estou apaixonada pela PB TEEN!
Quero decorar minha futura casa todinha com os produtos deles! hsahsiuahiush
E eu reformando meu quarto agora, ixii... pelo menos alguma coisinha podia ser né...'-'
Então... toda semana eu vou trazer novidades da PB, sobre escola,trabalho, quarto, decoração e etc.
Foi difícil escolher o que mostrar primeiro, mas decidi mostrar as ideias para colégio que são bem legais!

Olha como da para organizar e deixar com a sua cara o armário da escola... tendo criatividade dá para usar esses porta trecos em outros lugares também. Eles custam 33,30. E são super legais para anotar recados, lembretes enfim bem lindos!
Tem os fofos penais que custam 16,20! *-*


O penal personalizado em minha homenagem, desculpa aí.... shahsuiahish

não são uma tentação? essas mochilas custam 66,60! *-*




Espero que vocês tenham gostado, não percam a próxima!
Beijoos! Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!