quinta-feira, 9 de junho de 2011

É dia dos namorados...

Então pessoal, eu nao sabia por onde começar direito, então pensei em começar falando sobre o dia mais romântico desse mês né?!*-*
O dia mais meloso' e cheio de love, (apesar de que para os casais, todos os dias é dia de melosidades' e ''amor pra lá, amor pra cá''.. não é?)
E para ser bem sincera, esse vai ser o meu primeiro dia dos namorados, com um namorado, shaiuhusiha é pois é, nunca tinha comemorado um dia dos namorados antes, então não sei ainda o que eu vou fazer nesse dia, eu nem sei que lugar ir...ahsuiahsui
já comprei o meu presente é bem simples, mais como eu também não sabia o que dar...foi uma das minhas primeiras idéias, fui lá e comprei é fofo e simples..é um porta-retrato muiitcho' lindo decorado com coisas escritas.

->Fuçando algumas coisas eu descobri uns presentes super diferentes e que eu nunca tinha visto antes.. e ai vai a dica pra você que também não sabe o que dar.. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Obrigada pelo comentário!
grande Beijo!